O serviço de recortes de Diários da Justiça oferecido pela Alerte é de altíssima confiabilidade. A Alerte nunca foi acionada por perda de prazo.
Cumpre registrar, por transparência, que, no nosso processo, dependemos de fontes que são disponibilizadas por terceiros cuja ação foge ao nosso controle e vontade – assim, as mudanças repentinas e não comunicadas nos padrões dos diários, veiculação de informações em imagens de baixa qualidade, tabelas, textos com criptografia, além de alteração posterior no conteúdo de diários já disponibilizados são uma realidade que, embora de rara incidência, podem ocasionar erros.
Ainda, é nosso dever esclarecer que, embora nossa taxa de acerto seja altíssima e próxima de 100%, no nosso processo produtivo a manipulação humana é imprescindível. E como sabemos que é da natureza da ação humana ser passível de falhas, a dedicação da nossa equipe e o constante aperfeiçoamento, orientação e capacitação dos seus funcionários para tentar restringi-las ao máximo, são um norte na Alerte.